sábado, 16 de julho de 2011

Parceria com o Autor de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim


Oi, pessoal!


Hoje vou falar um pouco sobre a nova parceria do blog com Evandro Raiz Ribeiro escritor do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim.


O Escritor:







Evandro Raiz Ribeiro nasceu em Recife, passou a infância entre Pernambuco, Paraiba e Alagoas e a adolescência em Santo André cidade que considera como sua segunda terra natal onde tem uma segunda família e muitos amigos.
As pessoas que lá encontrou, trataram um garoto nordestino e desconhecido com o devido respeito que o ser humano merece, dando-lhe a confiança necessária para desbravar o futuro e o mundo. 
Hoje em dia é web designer e mora no Japão desde 1992. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é a sua primeira aventura literária.


O Livro:





Não Deixe o Sol Brilhar em Mim:



Sinopse:

Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio em Santo André no ABC paulista após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.



Algumas Curiosidades no link.


Em breve Resenha**


Bjs e ate a próxima! 

Um comentário:

  1. Olá Jô,
    Obrigado pelo apoio ao meu livro. Já coloquei um link em "Onde foi comentado" no lado direito do meu blog, falando sobre sua postagem.
    Abraços

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...