quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Série Game of Thrones (Guerra dos Tronos)

Olá pessoal, agora o blog da Jô terá resenhas críticas sobre seriados. E pra começar escolhi a serie Games of Thrones (Guerra dos Tronos).

SINOPSE
Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Apesar de não ter lido o livro, ainda, Games of Thrones serie com dez episódios conseguem contar a essência do livro de Martin, assim dizem outras resenhas que li. A produção não foge a regra da HBO, é cinematográfica. A locação e os senários são grandiosos. Não existem personagens secundários e terciários, todos têm seu momento de protagonista de acordo com a trama. Já considero essa serie uma das minhas preferidas. E de tão boa me fez querer ler ainda mais os livros da Serie Fogo e Gelo. A primeira temporada foi ao ar em 17 de abril de 2011 e a segunda tem estreia prevista, nos EUA, pra meados de abril de 2012.

Sites sobre Games of Thrones:
Download 1º temporada:

Episódio 1
http://www.megaupload.com/?d=ZE5Q34ZY

Um comentário:

  1. A série é ÓTIMA! O livro é MELHOR AINDA! *----------* Vale a pena conferir! *O*

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...