domingo, 8 de janeiro de 2012

Resenha Internacional: A Arte dos Sabios 1 - Livro das Sombras de Dee Carney

Boa Noite Pessoal! Hoje trago mais uma resenha de um livro internacional. Espero que gostem.

OBS.: A resenha contem alguns  spoilers, pois ele é o primeiro de uma série e não tem como falar dele sem alguns  spoilers para dar continuidade aos outros, e ele também bem curto.

Ficha Técnica:
Título Original: Book of Shadows
Autor: Dee Carney
Nº de Pág.: 100


Sinopse: A Arte dos Sábios 1 – Livro das Sombras - Dee Carney
A novata à bruxa Ava Valentine acha que seu papel como princesa do coven, não vale muito... até que um demônio a ataca, aparentemente do nada. Ava é resgatada por Aaron Remington, um lobisomem, que nunca soube estar prometido para protegê-la. Aaron leva seu trabalho como guarda-costas de Ava, literalmente − e em mais de uma maneira. Mas, quando Ava e Aaron se encontram apaixonados, o mal espreita ao virar da curva, pronto para destruir Ava, antes que ela aprenda o quão poderosa realmente é.

Resenha: Avalon "Ava" Valentine é a princesa de um coven de bruxas, que ver sua vida mudar rapidamente quando é atacada por um demônio, no beco ao lado de sua casa. Ava é salva por um rapaz desconhecido, no entanto quando sua avó vem em seu socorro (já bem tarde) ela fica sabendo que seu salvador é um lobisomem. 


No início ningém sabe por que os demônios estão atrás de Ava, e porque ela conseguiu "conjurar" um lobisomem para sua proteção. 


No entanto Aaron, o lobisomem, conta á Ava que não foi uma mera coincidência deles dois terem se encontrado. Pois ele prometeu aos pais dela que ele e todos do seu bando cuidaria e a protegeria.


Sua Avó lhe conta ela será a proxima sacerdotiza do coven, porém ela é a décima terceira princesa do coven, o que proporcionará a ela a capacidade de usar os feitiços mais poderosos do livro das sombras, que passa de geração a geração pelas sacerdotizas do coven. E como sua Avó lhe diz: "Você, Ava, é, por assim dizer, o pior pesadelo dos demônios." Já que ela pode fechar a entrada do reino dos demônios para sempre. 


O romance de Ava e Aaron progride bem rapidamente, mas não deixa de ser bem fofinho^^ e quente :)


No entanto todos descobrem, quase tarde de mais, que Dina, a prima invejosa de Ava, quer o poder de Ava para si e que é ela que está trazendo os demônios para atacá-la dentro do coven. No final ela acaba roubando o Livro das Sombras de Ava...
Continua no Próximo...

Bem espero que tenham gostado da resenha e não deixem de comentar^^
Bjknhas

2 comentários:

  1. Olá! Está rolando uma promoção super legal lá no blog. Confere lá: http://migre.me/7t2i2

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô, Adorei sua resenha já estou te seguindo...

    Bjs..

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...