sábado, 31 de março de 2012

Resenha: Pureza Roubada de Elizabeth Mayne

Boa Noite Pessoas! Hoje trago a minha primeira resenha da Maratona de Banca. 


Sinopse - Pureza Roubada - Clássicos Históricos Especial 23 ( Heart of the Hawk ) - Elizabeth Mayne
Ela conquistou o inimigo com a força de seu amor!
Alemanha e França, 841 d.C.

Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração...
E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!" 





Resenha: As terras de Lorde Roderick foram invadidas por vikings, que levaram todas as mulheres e deixaram apenas destruição nas suas terras. Seus homens vivem reclamando da falta de mulheres, o que leva Roderick á começar a sequestrar mulheres para "repovoar suas terras". Uma dessas mulheres é Althealine "Thea" Bellamy, uma jovem senhorita, que adora seu cavalo e que entende bastante de ervas. Quando Roderick á ver ela está colhendo ervas com sua irmã mais nova e perto está um belíssimo cavalo que ele que ele acaba querendo para si. Porém ele não contava que Thea fosse tentar impedi-lo de levar seu cavalo, Victory. Por isso ele acaba sequestrando-a junto. 
Roderick faz de Thea sua escrava pessoal, mas o que ele não contava é que acabaria se apaixonando por ela.  Após algumas brigas eles fazem um trato: Thea seria sua escrava sem reclamar se Roderick á devolvesse ao lugar de onde ele á tirou quando ele fosse procurar uma esposa. O que ele faz, porém, é preciso decidir se ele aceita perdê-la para sempre ou irá atrás dela, para fazê-la finalmente sua.

 Quando comecei a ler não consegui parar até terminá-lo. Super recomendado!

Espero que tenham gostado e que leiam, Até a próxima!


2 comentários:

  1. Oi Jô!
    Adoro romances de banca e adorei sua resenha. Adoro ver mocinhas sequestradas pelos caras mais hot!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha, Jo. O livro é lindo. O mocinho tem que se casar com uma jovem rica, pois seu povo está passando fome e a mocinha é irredutível, não conta que é uma herdeira,com medo que pedissem um resgate enorme para o seu pai,..... e o mundo gira e acabam se reencontando. Vale a pena a leitura. Beijos. Fernanda D.

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...