domingo, 28 de outubro de 2012

Resenha: Feitiço de Amor de Maggie Shayne


Olá pessoal! Estou de volta com as resenhas :)
A resenha de hoje é da 1º história de um livro que gosto muito. (Como o livro é dividido em três histórias, hoje eu falo um pouco da 1º história. No decorrer da semana posto as resenhas das outras duas histórias) 

Sinopse - Enfeitiçados - Bianca Mistico - Maggie Shayne

Magia, feitiço e encantamento.


Em Feitiço de Amor, três bruxas casamenteiras escolhem o desavisado Nathan McBride como o par ideal para sua sobrinha. O futuro se afigura promissor, a não ser por um pequeno detalhe: elas precisam mantê-lo virgem até que ele se apaixone por Aurora... Coisa que não será muito fácil, uma vez que Nathan e Aurora não se suportam!

Em Um Mosqueteiro ao Luar, uma jovem investigadora em fuga de uma perigosa quadrilha invoca um feitiço de proteção num momento de desespero. e faz materializar-se um irresistível mosqueteiro à procura de uma dama em apuros... 

Em O Poço dos Desejos, Jack McCain pula dentro de um poço e. se vê de volta ao passado. Tido como criminoso, ele está condenado à prisão, até que obtém a liberdade... com um pedido de casamento!

Resenha da Primeira História: Feitiço do amor

Melinda jamais acreditou que suas tias fossem bruxas e fugiu de casa, nove meses depois ela enviou para suas tias, sua filha recém-nascida, Aurora. 

Merriwether, uma das tias de Melinda, sempre soube que Aurora acabaria aos seus cuidados e de suas irmãs, Fauna e Flora. Aurora era uma criança especial, e suas tias estariam ao seu lado ajudando-a a desenvolver todo o seu potencial para a magia. 

“- Todas nós vimos à profecia ao mesmo tempo. Você na bola de cristal, eu nas estrelas e Fauna nas cartas sagradas do tarô. Nossos ancestrais nos confiaram essa responsabilidade, irmãs, e não podemos falhar. Aurora vai se tornar a mãe da maior das bruxas que essa família já gerou. Mas isso só acontecerá se seguirmos as instruções que recebemos.”- Disse Merriwether. (pág. 10)

Uma dessas instruções é que o pai da filha de Aurora fosse Nathan McBride. No entanto ele tem que ser virgem quando ficar com Aurora. Por causa disso as tias de Aurora tem uma missão: Fazer com que Nathan seja puro (atrapalhando todos os encontros dele).

Aurora e Nathan nunca se deram bem, quando crianças. Após alguns anos sem se verem, Aurora agora é uma médica, ela encontra Nathan no pronto-socorro, após ter um acidente. Como sempre ele acaba fazendo raiva a Aurora, e duvida dela como médica, o que a faz ficar com muita raiva dele. 

Para que Aurora e Nathan fiquem juntos as três tias de aurora lhe contam que ela perderá seus poderes se não tiver relações sexuais com um homem que seja puro... No caso de Aurora, ela tem que ficar com Nathan.

Aurora fará qualquer coisa para não perder seu poder de cura. Mesmo ter relações com Nathan? Mas o que Nathan fará quando descobrir que foram as tias de Aurora que interferiam nos seus encontros? Nathan e Aurora ficarão juntos?

O livro é muito bom, vale a pena ler :)
Bjs e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Jô!
    Não conhecia o livro e gostei bastante da resenha. Sou uma apaixonada por romances de banca, praticamente os devoro! As histórias são sempre tão fofas (e quentes, no caso de alguns - rs) que é impossível resistir.
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...