Boa Noite Pessoal! A resenha de hoje é do livro que recebi da parceria com a editora Arqueiro. Não postei a resenha antes, porque estou sem internet em casa.
Mas aqui está a resenha, demorou mais saiu, espero que gostem e comentem!
Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.
Resenha: O livro conta a história de Katarina Bishop, uma garota que vem de uma linhagem de ladões de obras de arte valiosíssimas. No entanto ela decide deixar a o trabalho da família e arma um esquema para ser aceita numa escola/internato. Porém seu tempo na escola é curto, pois seu amigo Hale, faz com que ela seja expulsa da escola ao fazer com que pareça que ela destruiu o carro do diretor.
Hale só faz isso porque o pai da Kat, está sendo acusado de roubar as obras de arte (só que dessa vez não foi ele...) de Artuno Taccone, um homem muito perigoso. Para ajudar o pai Kat vai atrás das obras de artes junto com seus amigos Gabrielle, sua prima, os irmãos Bagshaw, Simon, um nerd em computação, Nick um carinha que ela conheceu por acidente e não podia faltar Hale, seu amigo rico, charmoso, lindo, sonho de todas as garotas^^.
Eu sei a resenha ta bem pequena, mas se eu for contar mais do livro, vira spoiler =)
Bem o livro é maravilhoso e faz o leitor viajar com Kat e sua turma á procura das obras de arte roubadas^^
Leiam que vocês irão adorar!
Bjkinhas
Jô
Nenhum comentário:
Postar um comentário