terça-feira, 26 de julho de 2011

Paixão do Lobo - Sable Gray

Sinopse:



Abandonada por seu pai e sua família, Caith deve cuidar de si mesma, entre os selvagens, que invadiram sua casa e a sua terra. Empurrada para um casamento que ela detesta, ela se arrisca a fugir de seu marido, o líder da horda Viking. No entanto, nem tudo é como parece.

Biel, é líder de seu cativeiro e seu novo marido, tenta acalmá-la, mas apenas incendeia sua paixão profunda. Cait descobre que não é completamente fria para ele com suas próprias cobiças e desejos começam a assumir... 

Será que ela vai descobrir o seu segredo antes que seja tarde demais? Ou ela vai sucumbir ao seu amor e sua cama...?








Resenha:


Um livro gostoso e rápido de se ler (tem só 86 páginas). 

Depois de ver sua casa ser invadida, sua família ir embora e ser obrigada a se casar com o Viking invasor Caith se arrisca a fugir o seu marido. No entanto Biel não permite que sua companheira fuja.

Caith é atacada com um misto de sentimentos por seu invasor, que não é o que aparenta ser. No inicio Biel é um homem bruto, porém ele esconde uma ternura e comprometimento com todos os que lhe é importante, que acaba fazendo Caith apaixonar por ele cada vez mais.

Biel e seus irmãos compartilham tudo por causa de um segredo de familia, o que os torna mais unidos que qualquer outro da sua espécie. Pois é muito mais do que simples Vikings que invadiram a terra de Caith, são Lobos! E esses lobos irão protege-la a cima das próprias vidas!

Ao descobrir o segredo do marido a vida de Caith mudará para sempre. Só resta saber se ela aceitará a mudança ou não.



Skoob do Livro 

Um comentário:

  1. Só 86 páginas? Isso é legal, uma leitura rápida, é disso que eu estou precisando, to sem muito tempo pra ficar lendo hahahaha.
    Eu adorei a resenha, e o livro parece ser bem legal :)

    Beijos, Andressa Palma.

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...