segunda-feira, 5 de março de 2012

Divulgação: "Efeito Cacaos" de Ulisses Góes‏

Boa Tarde Pessoal! Hoje trago uma obra que me chamou bastante atenção. Me interessei bastante pela obra *-*

Saibam um pouco sobre a obra e o autor:

A Obra:

Sinopse - Efeito Cacaos - Ulisses Góes

Efeito Cacaos, uma jornada sem volta Depois de seis anos longe de casa, um jovem decide voltar para sua terra natal e rever sua família e amigos. Para ele, seria uma viagem em busca de tudo aquilo que um dia ele tinha deixado para trás. Entretanto, em meio a um mundo conturbado, uma grande guerra acontecendo e a aproximação da queda de um meteoro na Terra, seu retorno torna-se trágico com um acidente que o coloca em uma jornada sem volta, onde todos os caminhos serão completamente desconhecidos e reveladores. Uma história diferente, imaginativamente fantástica e instigante. Você está sendo convidado a acompanhar, a partir daqui, o que acontece com um jovem e todo um mundo ao seu redor quando ocorre o Efeito Cacaos.

Onde Encontrar:



O Autor:
Ulisses Góes, escritor e poeta, nascido nas terras grapiúnas de Itabuna, cidade ao Sul da Bahia. Lançou seu primeiro livro em junho de 2001, intitulado Flores do Caos, uma obra marcada pela poesia criativa e de intenso jogo de palavras em versos pulsantes e caoticamente incríveis. Lançou recentemente de forma virtual e independente sua primeira obra de ficção intitulada Efeito Cacaos.


Espero que tenham gostado e até mais^^
Bjkinhas

3 comentários:

  1. Olá!!! Tudo bem???

    Estamos com uma promoção em nosso blog, a Saleta de Leitura, na qual será sorteada 01 Agenda + Marcadores do livro "Agridoce". Para participar só comentar e deixar o seu e-mail. Fácil neh??? Não fique de fora!!! Venha contribuir com o nosso cantinho, além de concorrer a esse lindo kit!!!!!

    http://saletadeleitura.blogspot.com/2012/03/livro-agridoce-de-simone-o-marques.html

    Desde já, agradecemos a participação e ficamos na torcida para que seja o sortudo da semana!!!!

    Beijosssss!!!!

    Irene Moreira / Vivian Pereira

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo!

    Essa capa não chama nem um pouco atenção e é um fator que contar bastante na hora de comprar um livro...eu nunca tinha me interessado em ler essa sinopse mas agora vejo que o livro não é nada do que eu pensava...vem com uma proposta muito boa..gostei de conhecer..

    Obrigada por visitar meu blog.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot

    ResponderExcluir
  3. Eu já divulguei esse livro no meu blog e to muito curiosa pra ler. Espero que ele seja publicado em breve.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...