quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resultado da Promoção: Escolha o a capa do novo livro do autor Maurício Gomyde

Olá, Pessoal! Já saiu o resultado da promoção da escolha da capa do novo livro do autor Maurício Gomyde, vejam se vocês ganharam pelo Link.
Olhem a capa escolhida (foi a minha preferida ^-^)

Eu amei e vocês o que acharam?
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Joana!
    Estou bem feliz, pois fui uma das ganhadoras.

    Vi que está participando do booktour do escritor Fábio Paulo e vim conhecer, seguir e comentar em seu blog.
    Gostei muito. Se desejar visitar o meu, vou gostar de ter sua presença por lá. Obrigada!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...