quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Livros e Mimos do Mês #8 (Jô)

Olá, Pessoal! Como vocês estão? 
Estamos aqui com mais "Livros e Mimos do Mês", dessa vez a maioria dos livros que eu recebi são de autores nacionais. Comprei alguns e os outros são de parceria e book tour. Não vejo a hora de ler todos :) 
OBS: Os links dos livros são das suas respectivas páginas no skoob :)

Compras


* Mês passado eu recebi o livro Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos de Roberta Spindler e Oriana Comesanha através do Book Tour realizado pala Rapha do Blog Doce Encanto, gostei tanto do livro (eu ainda não terminei de ler, mas assim que terminar eu resenho ele aqui) que eu comprei através de uma promoção que a autora fez :)
* O livro Lilac de Deise C. Müller (também comprado em uma promoção que a autora fez) veio com uma sacolinha, uma caneta, marcador e um boton do livro. O kit é super lindo :D 
* Não resisti e comprei O Resgate do Tigre de Colleen Houck (bem eu já li e gostei muito do livro) 
* Também comprei toda a Trilogia Guardians Vol.1 de Luciane RangelGuardians Vol.2 de Luciane RangelGuardians Vol.3 de Luciane Rangel em uma promoção que a autora fez. Eu já li e resenhei o 1º livro aqui no blog link aqui. Assim que ler os outros dois eu posto a resenha, ta?

Book Tour


Recebi o livro Sem Perdão de Márcia Paiva através do Book Tour realizado pela própria autora. No dia seguinte que chegou o livro eu comecei a ler e não consegui parar :) li no dia 08/08 e terminei á 1h 02 min do dai 09/08. Só consegui dormir depois que eu terminei de ler :D

Parceria


A nossa parceira Selène D'Aquitaine, me enviou um exemplar dos dois primeiros livros da Trilogia Annástria. Me apaixonei pelas capas e quando comecei a ler o livro 1 (Annástria e O Príncipe dos Deuses), me apaixonei ainda mais pela história :) (já estou terminando de ler, então resenha em breve)
Annástria e O Príncipe dos Deuses de Selène D'Aquitaine / Annástria e os Sete Escolhidos de Selène D'Aquitaine

Gostaram? Não deixem de Comentar :)
Bjkinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...