segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resenha: Paraíso de Kelley St. John

Oi, gente! Peço desculpas por não ter postado antes essa resenha, o problema foi que minha internet, não permitiu que eu postasse, já que a página não carregava! Dá pra acreditar?! Esse post era para sair na terça-feira, junto com a próxima resenha que vai sair daqui a pouco, e por causa da minha internet não saiu! aff! 
Mas agora o post já ta aqui, então não deixem de comentar, ok?

Sinopse - Paraíso - Harlequin Fuego nº 24 - Kelley St. John

Ela deseja, precisa dele. Mas jamais poderá tê-lo. Porque ele é um fantasma...
Monique Vicknair tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Monique tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. E isso já tem um booom tempo... Ao encontrar o falecido, porém sexy. Ryan Chappelle, Monique tem a chance de unir o útil ao agradável. Ela poderá continuar seu trabalho como médium... desde que Ryan a ajude a aproveitar um pouco mais a vida... mesmo sendo um fantasma! Ryan conhece bem os prazeres do corpo feminino, e isso não mudou com sua morte. Mas ele quer Monique como jamais desejou qualquer mulher. E se recusa a partir deste mundo enquanto não fizer amor com ela. Se Ryan tiver de infringir todas as leis do céu e da terra para isso acontecer, ele enfrentará as conseqüências... uma de cada vez...


Resenha:
A resenha de hoje é de um livro que gosto muito^^ Comprei e li esse livro pela primeira vez em: 03/08/2009, quando eu estava no 2º do ensino médio e de lá pra cá eu já o reli algumas vezes :) Chega de enrolação, vamos a história:
Nesse livro conhecemos os Vicknair, uma família aparentemente normal, mas há uma coisa que os diferencia dos demais: eles ajudam fantasmas, a passarem para o outro lado. Quando uma pessoa morre, mas por algum motivo não conseguiu passar para o outro lado, os Vicknair entram em ação para ajudar o fantasma a fazer a transição.
Os Vicknair dessa geração são as primas: "a determinada Nan, a fogosa Monique e a doce Janee, formam a metade feminina dos médiuns Vicknair. Já o Teimoso Tristan, o playboy Gage e o bondoso Dax são a parte masculina. Mas uma coisa diferencia os Vicknair dessa geração, eles tem a "peculiar impressão" de que as regras forma feitas para serem quebradas. Principalmente  Monique..."
Bem, o livro começa com Monique tendo um encontro, no entanto ela começa a sentir o corpo quente, como se estivesse pegando fogo. Isso aconteceu porque ela está perto de receber um fantasma. Ela acaba deixando seu encontro e vai para casa, não muito feliz (já que ela não chegou a fazer nada com seu encontro). Quando ela chega em casa seu corpo parece que ta se queimando, e quando ela entra na sala onde a avó dela passava horas tricotando quando era viva. 
É nessa sala que os primos Vicknair recebem uma carta da vovó Adeline, lhes designando um fantasma para  fazer a transição. Junto com a carta, vem uma especificação sobre o fantasma e um "manual" de regras para o médium. O caso que a Monique pega não é simples:


Para: Adeline Vicknair, grande matriarca dos médiuns da família Vicknair.
De: Lionelle Dewberry, guardiã de primeira classe
Cc: Conselho de Diretores, área  de entrada do grupo administrativo
Assunto: Caso #19-01-6418 - Ryan Chapelle
Situação atual: Acesso Negado
Purificação Necessária: Provar que o requerente é capaz de amar no plano emocional
Tempo designado para purificação: Nove dias


Monique tem 9 dias para fazer Ryan Chapelle aprender a amar se não ele nunca mais poderá passar para o outro lado. Como já falei anteriormente, há regras que o médium tem que seguir, e uma delas é nunca, jamais tocar em um fantasma. 
No entanto Monique começa a desejar que não tivesse que seguir essas regras, pois Ryan começa a ser uma tentação muito grande para ela! 



Será que Monique conseguirá ensinar Ryan a amar, se mesmo ela não tem muita experiencia com esse sentimento? E Ryan aceitará ser ensinado a amar, se ele não quer passar para o outro lado? 
Não vou contar mais do livro, se não acabo soltando algum spoiler :D Então leiam e descubram!! Super recomendado! :) Para quem gosta de um romance hot e quem gosta de homens lindos e maravilhosos (no caso um mega fantasma TDB hehe) é uma ótima dica :)
Bjkinhas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...