quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lançamento da Editora Arqueiro (Janeiro)

Olá, Pessoal! Como vocês estão?
Olhem os super lançamentos desse mês da editora Arqueiro:

Escola: Os piores anos da minha vida – James Patterson 

Sinopse: É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastas­sem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano.
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?




Lua de mel – James Patterson e Howard Roughan

Sinopse: Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos
misteriosos, que levantam a suspeita do FBI.
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

Sobre o Autor:
Com 260 milhões de livros vendidos, JAMES PATTERSON é um dos maiores escritores do mundo e autor das consagradas séries Alex Cross, Clube das Mulheres contra o Crime e Private.


Um certo verão – David Baldacci

Sinopse: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

Sobre o Autor:
Com mais de 110 milhões de livros vendidos no mundo, DAVID BALDACCI emplacou 16 títulos consecutivos na lista de mais vendidos do The New York Times. Sua obra já foi publicada em mais de 80 países e traduzida para 45 idiomas.



Não deixem de comentar e participar das promoções!
Até mais pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...