quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lançamento da Editora Sextante (Janeiro)

Olá Pessoal! Como vocês estão? Tô de volta!!! :)
Olha os super lançamentos da Editora Sextante desse mês: 


Por que os homens casam com as mulheres poderosas? – Sherry Argov
Sinopse:
Depois do sucesso de Por que os homens amam as mulheres poderosas?, Sherry Argov resolveu ir mais fundo e entrevistou centenas de homens para descobrir o que os leva a pedir uma mulher em casamento.
Com base em suas pesquisas, ela reuniu ensinamentos úteis para quem deseja transformar relações casuais em compromisso sério. Você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer para se tornar mais desejável para o sexo oposto.

Sobre a Autora:
SHERRY ARGOV é autora de Por que os homens amam as mulheres poderosas?, que foi traduzido para 30 idiomas e já vendeu mais de 2 milhões de exemplares no mundo, sendo 800 mil só no Brasil. Ela teve trabalhos publicados em 50 revistas norte-americanas, incluindo Vanity Fair, People, Elle, Glamour, Esquire, Cosmopolitan, Self e First for Women, e participou de diversos programas de televisão.




A sabedoria dos jesuítas para (quase) tudo – James Martin
Sinopse:
Com uma linguagem simples e acessível, o reverendo James Martin apresenta neste livro as questões mais relevantes da espiritualidade de Santo Inácio de Loyola.
A partir de exemplos práticos e histórias bem-humoradas, ele mostra que a espiritualidade está entranhada em nossas atividades cotidianas e que é possível chegar a Deus por meio de nossos relacionamentos pessoais, nosso trabalho, nossas escolhas e nossos desafios diários.

Sobre o autor:
O reverendo JAMES MARTIN é padre jesuíta, editor de cultura da revista America e autor de vários livros. Atua como comentarista na mídia americana e internacional, com participação em programas e em reportagens de diversos veículos da imprensa, entre eles o The New York Times, o Wall Street Journal e a BBC. Antes de entrar para a Com­panhia de Jesus, em 1988, formou-se em administração pela Wharton School of Business e trabalhou na General Electric.


Manual do guerreiro da luz – Paulo Coelho

A partir da história de um garoto que aprendeu a silenciar a mente para ouvir os sinos de um templo sagrado escon­dido no fundo do mar, Manual do guerreiro da luz aborda temas como coragem, disciplina, fé, confiança, escolhas, responsabilidade, amizade e gratidão.
Ideal para ser consultado quando nos sentimos despreparados para lidar com alguma situação, esse livro reúne mensagens inspiradoras que nos ajudam a encontrar nossa força interior.

Sobre o Autor:
Consagrado no Brasil e no mundo, PAULO COELHO tem sua obra publicada em 168 países e traduzida para 73 idiomas. Entre seus maiores sucessos estão O Alquimista, considerado o livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, e O diário de um mago.
Nascido no Rio de Janeiro em 1947, trabalhou como diretor e autor de teatro, jornalista e compositor, antes de se dedicar à literatura. Suas parcerias musicais com o legendário Raul Seixas resultaram em clássicos do rock brasileiro.
Eleito para a Academia Brasileira de Letras em 2002, ocupa a cadeira 21. É casado desde 1979 com a artista plástica Christina Oiticica.

O que acharam dos lançamentos desse mês? 
Não deixem de comentar :)
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...