segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resenha: Halo de Alexandra Adornetto


Sinopse - Halo - Livro 1 - Alexandra Adornetto


   Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Resenha

   Quando comprei Halo, eu estava com fome por romances, ainda mais aqueles que tivessem algo relacionado a anjos, a capa de Halo chamou logo minha atenção, e depois que li a sinopse sabia que tinha que lê-lo.

   Halo mostra a história de Bethany uma anjinha que veio a terra, que se apaixona por Xavier, um rapaz extremamente normal e charmoso, que a aceita. Lutando contra tudo e contra todos Bethany fará de tudo para viver essa emoção humana denominada amor.

   Diferente de muitos livros do gênero, apesar de termos a protagonista narrando, ela é quem tem poderes, ela é um anjo, diferente de Xavier que é normal. Por ser em primeira pessoa fica bem interessante ver o ponto de vista de um anjo que está vivenciando a vida humana pela primeira vez.

   Suas confusões, medos são bem relatados visto que ela mesma esta sempre se pondo a provas, e o amor de Bethany por Xavier tem um ponto de vista bem interessante, ela não tem medo de se mostrar a ele e o mesmo não se importa com o que que quer que ela seja.

   Um belo romance, diferente e um pouco igual ao usual, uma linda historia de amor. Isso é muito mas são os componentes do recheio desse maravilhoso livro.

Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar :) 
Resenha feita por Hamtaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...