sábado, 19 de novembro de 2011

Descobri no Skoob #2

Titulo: A Grande Aventura
Autor: Luiz Amato
Editora: Livro Novo
ISBN: 9788580680638
Ano: 2011
Páginas: 176



SINOPSE
A Grande Aventura - A Lenda é ambientada na Europa do século XX, entre as décadas de 30 e 40, em um misto de aventura, ficção e muita ação. Você irá aventurar-se por antigas masmorras e corredores sombrios, junto com o Professor Doutor em Arqueologia da Universidade de Oxford, Bill Watters, e seu grande amigo, o indiano Sajih; conhecerá a luta de padre John contra a "Peste" no sudoeste da Inglaterra no ano de 1420; acompanhará a descoberta de antigos e reveladores manuscritos por um grupo de padres, baseados em Roma, que têm a função de desvendar mistérios e lendas; ficará intrigado com o relato que narra à vinda dos semeadores universais nos primórdios dos tempos ao planeta Terra, iniciando o processo de criação da humanidade. Enfim, você irá surpreender-se com ambientes, situações e personagens que serão difíceis de esquecer. 



Titulo:A Inclinação Certa da Luz

Autor: Laura Whilcomb

Editora: Graphia
Ano: 2008
Páginas: 202



SINOPSE:


Na classe do professor de Inglês que ela tem assombrado, Helen os sente: pela primeira vez em 130 anos, olhos humanos estão olhando para ela. Eles pertencem a um garoto, um garoto que não parecia notável até agora. E Helen está apavorada, mas intrigadamente atraída por ele. O fato de que ele está em um corpo e ela não apresenta a esse improvável casal o seu primeiro desafio. Mas como os amantes lutam para encontrar uma maneira de estarem juntos, eles começam a descobrir os segredos de suas vidas anteriores e dos jovens que venham a possuir.




Livro: Nas trevas e na luz

Autor: Gisele Carmona
Editora: Biblioteca 24 Horas
ISBN: 9788578939885
Ano: 2011
Páginas: 232





SINOPSE:
O que você faria se descobrisse ser capaz de decidir o futuro de toda humanidade? Teria coragem de enfrentar as consequências de suas decisões ou tentaria fugir de seu destino? Sara percebeu estar nesse dilema quando tirou de seu repouso uma bela e misteriosa espada. Uma benção de 
luz e uma passagem para as trevas. 


Espero que vocês tenham gostado, por que eu estou louca para ler esses 3 livrinhos! 
Beijocas da Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...