segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novos Autores Parceiros #2

Boa Noite Pessoal! 
O post de ontem foi sobre a nova editora parceira do blog, o de hoje será dois novos autores parceiros do blog, vamos lá! (essa semana termino de fazer os post de parceiros que já temos^^)
 A Autora:


A ideia de escrever livros e poesias nasceu aos 8 anos de idade; ela passei cerca de um ano escrevendo apenas contos, que infelizmente hoje em dia já não tem mais os originais, por que teve uma época que ficou revoltada por que ninguém a apoiava na ideia de escrever e diziam que escrever não dava futuro, então jogou tudo fora, até hoje ela fica irritada consigo mesma quando pensa nos originais que perdeu, porém ela superou a fase, agora não se importa mais se ninguém da valor ao que escreve ou não, ela apenas escreve por que me sente bem com isso.
Após um curto tempo escrevendo contos infantis Vanessa partiu para poesias e versos. Alguns poderão encontrar no blog dela na categoria de Poesias/Versos.
Quem já conhece seu trabalho já percebeu que ela só escreve romances, comédias românticas, no máximo uma aventura. Drama e terror poderão encontrar em seus textos sim, mas em um capitulo de um texto grande ou coisa parecida. Ela acha que o maior sentido de escrever é conseguir alegrar a vida das pessoas, então não consegue manter um texto melancólico por muito tempo e aprecia quando um leitor consegue dar boas risadas.
O Livro

Sinopse - Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
"Como foi que isso tudo aconteceu mesmo? Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet? Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso? - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! – disse Gabriela me olhando entediada. Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana! - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? – me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi. Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos." O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?


O Autor:

Maurício Gomyde


É são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), suas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebe pouco, prefere cerveja. Estudei Engenharia Mecânica na UnB (Abandonou); Depois foi pra Ciência da Computação, também na UnB (Abandonou); Em seguida, conseguiu se formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB (Abandonou também!); Eles diz que não sabe se gostava de fazer vestibular, mas confessa que o gosto de abandonar o curso era amargo.


Livros

Sinopse - O Mundo de Vidro - Maurício Gomyde

Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.


Sinopse - Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde


"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo... (em breve teremos resenha!)



Bem é só isso por hoje Pessoal! vou dormir^^
Bjkinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...