segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

‘A Maldição do Tigre’ é vendido para a Paramount

Boa Tarde Pessoal! Espero que gostem (eu amei**)



O best-seller escrito por Colleen Houck, ‘A Maldição do Tigre’, teve seus direitos de adaptação cinematográfica vendidos para a Paramount, que, apesar de ter perdido a luta por ‘Daughter of Somke and Bone’, não parece estar muito atrasada na procura do novo grande sucesso infanto-juvenil.
A história de Houck é, no mínimo, curiosa, e daria por si só um filme . A americana primeiramente publicou os dois volumes iniciais da série por sua própria conta, em formato digital. Em janeiro de 2010, aproximadamente três meses após terem sido colocados no mercado, aconteceu um aumento incrível nas vendas digitais dos livros. Colleen Houck deixou de vender 300 e-books em um mês para vender 300 e-books em um dia. E, claro, isso chamou a atenção de um agente que por sua vez contactou uma editora que relançou o sucesso instantâneo, que já foi vendido para mais de quinze países, como o Brasil, a Tailândia, a Coréia do Sul e, quem diria, até mesmo a China.
Agora, ‘A Maldição do Tigre’ será adaptado para cinema, após a finalização das negociações com a Paramount. O filme será produzido por Mary Parent em parceria com Raphael Kryszek, e ainda não tem previsão de estreia.

Um comentário:

  1. Oi Jô, que interessante, adorei a noticia! Ainda nao li o livro, mas li resenhas bem positivas dele ;)

    Beijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...