sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Editora Jangada: Encontro com a escritora Carol Sabar na Livraria Cia do Livro

Bom Dia Pessoal!
Hoje (sexta-feira dia 10 de fevereiro) a Editora Jangada junto com a escritora Carol Sabar, autora do livro "Como Quase Namorei Robert Pattinson" estarão na livraria Cia do Livro, em Valença, no interior doRio de Janeiro. O encontro será ás 18 h 00.


Sobre o Livro:

Sinopse - Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar

"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir! 

Sobre a Autora:

Carol Sabar

Carol Sabar nasceu em 1984, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Formou-se em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora e trabalha na fábrica de meias da sua família.


Carol é viciada em literatura desde a infância. Lê de tudo e tudo mesmo. Mas tem uma queda maior por literatura jovem-adulto, onde se encontrou como escritora. Para ela, escrever é viver muitas vidas, experiências que jamais sonharia em ter. Quando escreve, mergulha de corpo e alma na criação das personagens, que acabam ganhando autonomia e soprando palavras em seus ouvidos, dia e noite, sem parar.

Foi voltando do trabalho, parada no trânsito engarrafado, que Carol teve a primeira ideia para seu romance de estreia Como (quase) namorei Robert Pattinson: a imagem do ator de Hollywood passando óleo bronzeador nas pernas de uma fã. Ficou rindo sozinha até chegar em casa, e, imediatamente, começou a escrever. 

Acesse o site da autora: www.carolsabar.com.br

Bjs

4 comentários:

  1. Oi meninas!

    Ai eu sou doida pra ler este livro, falam que é super divertido *-*

    Pena eu morar tao longe e nao poder comparecer ao evento ;~

    Beijos
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Oportunidade bacana, Carol é uma fofa e o livro dela é ótimo '-'
    beijos
    boa semana
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito desse livro e na primeira vez, achei que fosse de fora. A autora parece mesmo uma fofa e a história bem bacana. hehehehe
    Muito para ela!!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi falar desse livro, e ele já me arranca risos só com a sinopse! KKKKKKKKKKKK Deve ser um trabalho muito legal! *-* Espero lê-lo logo! .-.

    Jô tem selinho lá no blog pra você> http://aflorecerbook.blogspot.com/2012/02/selos.html

    Beeijos!

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...