segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resenha: Gravado em Ouro - Carol Lynne

Olá, Pessoal! Hoje trago a primeira resenha da Maratona HOT, espero que gostem e que comentem :)


Sinopse - Gravado em Ouro - Carol Lynne
Fugindo de seu padrasto, Jenny Barnes acorda em um hospital, para encontrar aos dois ho-mens que tem amado por anos, seu meio-irmão Jake e seu melhor amigo e amante Cree, que foram chamados ao seu lado, depois de anos de busca.
Jake e Cree sabem que esta é sua única oportunidade de recuperá-la, mas também sabem que ainda levando Jenny ao seu lar, seu novo rancho, nem sequer eles poderão manter a quem a machucou, longe.
O vil culpado não é outro que o pai de Jake, sua maldade não tem limites, e o corpo de Jenny leva gravado até onde pode chegar o desejo doentio.
Quando Jenny é novamente atacada, os rapazes sabem que se quiserem mantê-la segura e acabar com sua longa infelicidade deverão buscar a ajuda de seus melhores amigos. Eles como Jake e Cree foram Seals, agora devem idealizar um plano, para proteger a sua amada e captu-rar o pai de Jake.
Ao menos Jenny tem dois homens que a amam e a protegerão.


Resenha: 
Esse foi o primeiro livro que li da Carol Lynne e quem conhece os livros dessa autora (a maioria são M/M) sabe que não minto ao dizer que ela desperta no leitor diversos sentimentos ao ler seus livros e que todos os seus livros traz bastante drama, romance, e erotismo. 


"Com a chuva caindo sobre seu rosto, ela conseguiu abrir seus olhos só uma brecha. Onde eu estou? Ela pensou. A superfície dura debaixo dela estava fria e molhada. Ela tentou se levantar da superfície desconfortável só para experimentar uma dor tão intensa que seu mundo nublou e a escuridão uma vez mais a levou. Sirenes, ela ouvia se aproximando. Ela conseguiu abrir seus olhos novamente para ver um estranho olhando-a. 
—Não tente se mover, senhora, a ajuda já está quase aqui. 
Ajuda, agora ela iria conseguir ajuda, como ela precisou disto nos últimos dois dias. Era muito tarde para a ajuda. Seu corpo já estava morto. Morto em um quarto escuro com uma faca e um ferro de marcar pelo homem que ela uma vez, chamou pai." (Pág. 3 do e-book)


Jennifer Barnes sempre amou Jacob Baker e Cree Sommer seus dois melhores amigos e ambos sempre a amaram. Quando Jake e Cree vão para a Marinha e se tornam Seals, Jenny fica aos cuidados de Buck, o pai de Jake e padrasto de Jenny. Mas quando Jake e Cree voltam a sua cidade natal, eles são expulsos de casa e Buck maltrata pela primeira vez Jenny. Durante cinco anos Jenny é maltratada por Buck, mas ela faz de tudo para fugir, no entanto, sempre é encontrada e maltratada mais ainda por ele. 


Após cinco anos eles recebem uma ligação de um hospital da Cidade de Kansas dizendo que  Jenny está em coma. Ao chegarem no hospital eles descobrem que deixar Jenny foi o maior erro de suas vidas ao perceberem o quanto ela foi maltratada e os dois não tinham estado lá para protegê-la. Após a visita de Jake e Cree, Jenny recobra a consciência, e depois de alguns dias no hospital eles a levam para o seu rancho o Triple Spur. O rancho criado para ser a casa onde os três irão formar sua família. 

Como a policia não consegue encontrar Buck, Cree como xerif e ex-seal, e Jake, como ex-seal, pedem ajuda a sua antiga equipe (todos seals, lindos e maravilhosos :P) para protegerem Jenny. 

Com o passar dos dias a policia acaba conseguindo prender Buck, mas ele acaba ferido após ferir novamente Jenny, e é levado para o mesmo hospital em que Jenny está. E acaba conseguindo finalmente sequestrá-la. 

Agora só resta saber se Jake, Cree e seus amigos irão conseguir salvar Jenny antes que algo pior aconteça.



Personagens Principais: 
Jenny é uma personagem forte que mesmo após tudo o que passou ainda consegue não tem medo de se entregar ao amor de Jake e Cree.

Cree e Jake são dois personagens fortes, apaixonados, carinhosos, protetores e muitas outras coisas, que após terem de volta a mulher que ambos amam, fazem de tudo para que ela esteja feliz e segura. O amor entre os três é muito lindo.

Buck, o pai de Jake, é completamente diferente do filho. Tem uma fixação por Jenny desde que se casou com a mãe dela. E quando finalmente tira Jake e Cree do caminho faz de tudo para ter Jenny para si.


O livro é ótimo pessoal! Super recomendado!!!
Bjkinhas

Um comentário:

  1. Adorei a resenha flor! Eu não conhecia o livro mas fiquei curiosa pra ler!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...