sábado, 9 de junho de 2012

Lançamento Junho: Grupo Editorial Pensamento

Bom Dia Pessoal! Hoje trago alguns livros lançados esse mês pelo Grupo Pensamento.

EDITORA CULTRIX
Cenário de caos, de Bob Garfield


Publicado pela Editora Cultrix, a obra revela a solução para todas as empresas que quiserem sobreviver na era digital e mostra como ser um agente de mudança

Cenário de Caos fala sobre a reordenação histórica dos meios de comunicação do marketing e do comércio causada pela revolução da tecnologia digital. O autor revela no livro que a “Revolução Digital” não é apenas uma manchete de capa de revista. “É uma revolução de verdade, que produz mudanças revolucionárias, milhares ou milhões de vítimas e todo um novo modelo de vida”, alerta Bob Garfield.

EDITORA PENSAMENTO
Não Estou Morto, Só Estou Diferente, de Hollister Rand


Sinopse: A médium Hollister Rand oferece neste livro esclarecimentos e respostas surpreendentes para as nossas dúvidas sobre a vida, a morte e a vida após a morte, que muitos têm receio de perguntar. Graças à extrema coragem e compaixão de crianças e jovens que já partiram deste mundo, podemos começar a ver de outro modo assuntos delicados como a falta de perdão, o aborto, assassinatos e mortes acidentais. Falando com uma sabedoria que supera seus poucos anos de vida na Terra, esses espíritos trazem conforto e inspiração para qualquer pessoa disposta a ouvi-los. E o que eles dizem sobre a vida e a morte pode mudar completamente a vida de todos nós.

EDITORA JANGADA
A mentira sagrada, de Luís Miguel Rocha


Luis Miguel Rocha, primeiro autor português a entrar na lista dos mais vendidos do The New York Times escreveu o instigante thriller direto de seu aparelho celular, pelas ruas de Roma e do Vaticano



Há quem considere a história uma sucessão de fatos mortos, perfeitamente orquestrados e sepultados na eternidade, cuja verdade consiste neste pressuposto inabalável. Mas será que a história de ontem não nos diz nada sobre os dias de hoje? Será que os fatos sucederam como nos contam os livros?

A Mentira Sagrada, novo livro do escritor Luis Miguel Rocha, publicado no Brasil pela Editora Jangada, alude à uma direção. Seja no sugestível título, seja nos questionamentos que suscita no leitor, a questão da verdade defendida pela Igreja Católica permeia esse moderno thriller que se passa em Roma e adentra nos meandros do vaticano em pleno século XXI.



Essas são alguns dos lançamentos do Grupo Pensamento, espero que tenham gostado e Não deixem de comentar :)
Bjs

Um comentário:

  1. Quantos livros novos ^^
    Adorei o blog
    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...