sábado, 30 de junho de 2012

Resenha: Roane de Marie Harter

Olá, Pessoal! Como vocês estão? 
Hoje trago mais uma resenha para a Maratona HOT, como todos os outros livros que li e vou ler para essa maratona, ele se encontra em e-book, então quem gostar é só procurar na net, ok? Espero que gostem e não deixem de comentar :)



Sinopse - Roane - Circe’s Recruits - Marie Harte

Os três anos desde a dissolução do Projeto Alvorada, Roane Weston e seus homens continuam a lutar o bom combate. Agora civis, sua equipe - Recrutas Circe - trabalham para uma organização privada para limpar a bagunça deixada no nascimento do Project Dawn's rebirth. Patrocinada por Elliot Pearl, um milionário cruel, Pearson Labs continua a criar circs, pessoas que foram geneticamente alteradas. Quando necessário, estes circs assumir uma forma alterada, nem homem nem um animal, mas algo entre eles. Mas ao contrário de Roane e sua equipe, o circs saidos do laboratório de Pearson Labs não estão sã. Exceto por Caitlyn Chase, uma mulher que Roane não consegue tirar de sua mente. Enquanto Caitlyn se tornava na Circs feminina que estava destinado a ser, ela desencadeia uma porção de eventos que irão alterar para sempre o seu futuro e dos recrutas do Circ. No processo, ela cairá na luxúria, apaixonada por Roane, e em perigo, ela finalmente descobre quem ela realmente é. Somente com Roane e seus novos amigos, ela espera manter a PPA enquanto esmagam uma agenda que pode significar o fim de todos eles.

Resenha: 

Caitlyn Chase é uma Circ, uma humana alterada geneticamente, porém ela não sabe como conseguiu os genes Circ. A única coisa que ela sabe é que durante anos teve que tomar medicamentos. Medicamentos, estes que atrasavam a mutação ocorrida nos genes modificados.
Quando ela é encurralada por dois agentes da PPA (Agência de Projetos de Proteção), ela acaba liberando um feromônio natural do seu sistema, o chemical attractant (uma substância química como um feromônio que atrai insetos ou outros animais), na tentativa de se livrar dos agentes. Ela foge dos agentes da PPA, Vincent e Simon, mas acaba sendo encurralada por um grupo de homens, todos maiores que os agentes da PPA. 
Mesmo sendo uma Circ, Caitlyn nunca havia se transformado, mas ao se ver encurralada ela tem sua 1ª transformação em Circ. 
Os homens que encurralaram Caitlyn, também são Circs, eles são: Roane, Hale, Derrick, Zack e Ace. Eles são a única equipe de Crics que é sã. E eles ajudam Caitlyn com a sua nova vida. 
Quando Caitlyn está sendo levada para a casa da equipe Circ, para se encontrar com o Doc, o doutor que auxilia os Circs, ela acaba entrando no cio, fazendo com que todos no carro fiquem loucos para tê-la. 
Roane fica louco por Caitlyn, ele sente que seu animal a reconhece como sua, apesar dele tê-la conhecido quando a salvou dos agentes do PPA. 

"Assim que sua mente clareou, Roane se deu conta de que a felicidade que havia experimentado não havia sido o bastante para satisfazê-la. Agora ele tinha seus braços preenchidos com a presença perfeita de uma Circ enlouquecida, um que havia completamente se transformado em uma deusa bestial" (Pág.22) 

Após cenas bem quentes... Conhecemos o Doc, ele era um dos médicos da equipe que criaram os Circs, através do Projeto Dawn. Onde através de uma fórmula feita para criarem super soldados, homens capazes de realizar trabalhos para o governo, graças a habilidades sobrenaturais, criaram os Circs.
Durante alguns anos o soro Circ funcionou, mas algum tempo depois, o vírus dentro dessas pessoas alterou o soro Circ, corroendo seus processos mentais.
Dos 78 homens que haviam tido o soro Circ, muitos ficaram loucos, o que levou-os a morte e dos que restaram só Roane, Hale, Derrick, Zack e Ace haviam sobrevivido.
Caitlyn é levada para a casa dos Circs, onde ela conhece um pouco do que ela havia se tornado. E o porque dela ser uma Circ, já que ela se quer imaginava que eles existiam. 
Quando Doc, seu verdadeiro nome é Evan, explica como são os Circs a Caitlyn, ele dá uma descrição ótima para se visualizar mentalmente, quando ele diz á Caitlyn:

"Seu corpo vai crescer - você ficará mais alta e desenvolverá mais massa muscular. Sua pele vai endurecer, como uma armadura biológica. Você criará presas e garras, terá a capacidade de ver, ouvir e cheirar melhor do que você nunca teve antes. Seus instintos serão mais nítidas e mais rápidos. O último soldado, se você quiser." (Pág. 49) 

Doc faz alguns exames para ajudar a Caitlyn a se "sentir" melhor como Circ. Como Roane, a besta Circ de Caitlyn também o vê como companheiro. O romance dos dois é bem bonitinho e muito hot :> O Roane é super carinhoso com Caitlyn, e muito romântico :)
Caitlyn é a 1ª fêmea Circ que a equipe de Roane encontrou, mas resta a dúvida: será que ela é a única fêmea sã ou eles ainda encontrarão mais? Será que a Pearson Labs quer Caitlyn de volta ou não? O que Roane e os outros Circs farão para acabar com a criação de Circs que a Pearson Labs continua criando?


O livro é bom. Eu ja li o segundo que também é muito bom. E espero ansiosa pelos outros 2 livros da série :) Recomendo para quem gosta de livros Hot. Então leiam!
Bjkinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...