sábado, 2 de junho de 2012

Lançamento: O Escolhido de Hanna Howell

Olá, Pessoal! Como vocês estão???

Fiquei super feliz quando vi que esse livro iria ser lançado agora! (Já vou ganhar o meu, obaaa) Já li os três anteriores e tenho apenas o 1º e o 3º. (Farei resenha de todos)

Mas bem sobre o livro:

Sinopse - O Escolhido - Hannah Howell

Inglaterra, verão do século XVIII.
Ele tinha dons sobrenaturais e lhe despertava uma irresistível paixão.  
Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.
(Li uma parte desse livro que tem no final do livro "A Intuitiva" e fiquei morrendo de vontade de ler mais do livro do Argus, mas não deixo de querer o livro do Modred, quem leu vai entender, ele é tipo o mais esperado... *_*)

Os Outros livros da série:



Até mais!

2 comentários:

  1. eu queria muito que tivesse um livro do Modred, mas parece que O escolhido e o ultimo da saga :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente espero que a Hannah continue escrevendo a série.
      Dês do 1º livro desejei que tivesse um livro do Modred, ele é, tipo, o que mais merece um livrinho só dele :)

      Então vamos cruzar os dedos pra que a Hannah continue com a série!!!

      Bjs e obg pela visita Nikkie, seja bem vinda!

      Excluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...