quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Resenha: Primavera no Coração de Linda Howard

Olá Pessoal! Como vocês estão? 
To voltando aos poucos com as postagens, já que é final de semestre e ainda to cheia de trabalhos ;(
Bem essa é a 1ª resenha da série Sarah's Child da Linda Howard. Apesar dessa ser a 3ª história, não tem problema de ler fora de ordem. Espero que gostem :)

Sinopse - Primavera no Coração - Linda Howard


Kathleen Fields, grávida e só durante um temporal no dia de Natal, tinha que chegar à clínica, mas uma forte nevasca a surpreendeu. Não tinha esperanças de salvar sua vida... nem a de seu filho ainda por nascer. Então apareceu Derek e juntos trouxeram ao mundo o filho de Kathleen... e descobriram o amor. 



Resenha
Bem esse é o 3º livro da série Sarah's Child da Linda Howard. Esse foi o 1º livro dessa série que li (a uns dois anos), e a história é simplesmente linda. Espero que gostem :) 


Um pouco da história:



No início do livro conhecemos Kathleen Fields, que está grávida e só durante um temporal quando ela entra em trabalho de parto. Ao tentar ir á uma clinica para ter seu bebê, ela acaba caindo com seu velho caminhão numa sarjeta ao lado da estrada.

Derek Talliferro está voltando da casa de sua mãe quando vê um caminhão ao lado da estrada. Ele decide que ir olhar se tem alguém no caminhão, lá encontra Kathleen que está tendo uma forte contração. Derek á leva de volta pra casa dela. 

Qual não é a surpresa de Kathleen quando descobre que Derek é médico e sua especialidade é recém-nascidos prematuros. Derek faz o parto de Kathleen, que teve uma menina, que apesar de ser prematura, nasce perfeitamente bem.

Ao perceber que Kath não tem ninguém Derek á pede em casamento (apesar de terem acabado de se conhecer), para que nada falte á pequena Sara nem á Kath. Kath acaba aceitando depois da insistência de Derek.

Derek á leva ao hospital em que ele trabalha em Dallas, e lá Kath fica sabendo mais sobre Derek, o quanto ele é querido por todos no hospital, que ele é um dos melhores médicos do hospital e que sempre, ele sempre coloca as vidas dos bebês que ele está cuidando á frente da sua. Em pouco tempo Kath se vê casada com Derek. Ela conhece a família de Derek e seus amigos. 

Apesar de Derek ter pedido Kath em casamento dizendo que era para nada faltar á Sara, ele acaba se apaixonando por Kath. E faz sua meta fazê-la esquecer o passado e se apaixonar por ele.

O livro é emocionante e apaixonante! O Derek é simplesmente "O Homem!" É muito fácil se apaixonar por ele, ele é gentil, carinhoso, faz de tudo para cuidar de Kath e Sara, se dedica á seus pequenos pacientes, á sua família... E como chamaram ele no livro "Segundas Oportunidades" (que em breve teremos resenha) ele é como um arcanjo sempre cuidando de todos á sua volta.

Bem apesar de só tê-lo encontrado em e-book, vale muito á pena lê-lo. 

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar,ok? 
Bjkinhas

Um comentário:

  1. Final de semestre é bem complicado e corrido mesmo. Adorei a resenha e fiquei curiosa para ler o livro, pena que vc só achou em e-book :(
    Beijo

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...