sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Em Breve na Editora Arqueiro: O Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard

Olá, Pessoal! Como vocês estão???
Bem eu já ouvi falar bastante desse livro e to ansiosa pelo lançamento! 
Um pouco sobre o livro:


O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard

Mais de 500 mil livros vendidos - Best-seller do The New York Times e USA Today

Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é profes­sor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.
O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e som­bria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.



 
Em Julho a Sequência: Gabriel´s Rapture

A sequência de O inferno de Gabriel será lançada em julho no Brasil. Está previsto um terceiro volume ainda sem título e capa confirmados.
Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.
  
Sobre a Autora:

SYLVAIN REYNARD é um escritor canadense com um profundo interesse em arte e cultura renascentista. Inspirado pela comunidade de fan fiction da série Crepúsculo, Reynard começou a publicar trechos da história do misterioso professor Gabriel em 2011. No ano seguinte, seu passe foi comprado pela Penguin, uma das maiores editoras do mundo. Sylvain Reynard é um pseudônimo: a verdadeira identidade do autor (ou autora) permanece um mistério. Sabe-se, no entanto, que ele e E.L. James são amigos.

O que estão falando sobre o livro:

Clique para ver maior
Clique para ver maior
Até mais Pessoal! Não deixem de comentar e participar das promoções.

Um comentário:

  1. Ei li a sinopse de O Inferno de Gabriel e adorei!
    Fiquei muito contente em saber que a Arqueiro vai publicar. Agora é só ter um pouquinho de paciência e esperar...

    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...