sexta-feira, 14 de junho de 2013

Resenha: O Resgate do Tigre de Colleen Houck

Oi pessoal! Mais uma resenha foi feita pelo Matheus Abrantes


Sinopse - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 2 - Colleen Houck
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. 
Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


Resenha: O Resgate do Tigre

     A Maldição do tigre com certeza chamou minha atenção, com uma belíssima capa, uma sinopse com um gostinho de quero mais e um enredo eletrizante, um romance que não chama atenção apenas na parte do romance em si mais em uma aventura que é de deixar qualquer leitor louco, e o final? Se a aventura é de deixar um louco o final então apenas completa a transição.
     Em “O Resgate do Tigre” confesso que o começo calmo foi bem gostoso de ler, Kelsey tendo uma vida simples sem maldições e etc; ai chega o Ren para desfrutar um pouco também dessa vida simples, enfim foi um começo bem gostoso e legal, bom para descontrair para o que estava por vir.
     Pois é, a aventura começa quando essa vida simples vai de água a baixo, quando os capangas do vilão resolvem ataca-los e Ren acaba sendo capturado. Agora Kelsey e Kishan entram em mais uma aventura para recuperar mais um artefato de Durga, a deusa indiana, para quebrar a maldição.
     Tenho que confessar que esse foi o meu favorito até agora da serie, o começo bem calmo e depois uma aventura eletrizante, com tudo bem descrito a imaginação que tive das coisas que a Kelsey relatava eram maravilhosas, lindas, o livro não apresenta apenas a parte romântica como eu havia dito, além da aventura tem toda uma coisa rica em detalhes e cultura, principalmente cultura, que deixa o leitor maravilhado com tanta riqueza, e uma parte cheia de fantasia que deixa um maravilhado e encantado.
     A serie em si garante ao leitor uma enchente de emoções do começo ao fim, e “O Resgate do Tigre” te oferece bastante do começo ao fim.
     Bem enquanto ao final dessa maravilhosa obra, fica a dica só leia o segundo livro se tiver o terceiro em mãos, quando li não tinha, resultado, eu estava beirando a loucura, pois o final te garante o atestado de doido, não deixa com um gostinho de quero mais, deixa com uma coceira alérgica de quero muito muito mas muito mais.

Espero que tenham gostado!
Resenha feita por Matheus Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...