sábado, 15 de junho de 2013

Resenha: A Viagem do Tigre de Colleen Houck


Sinopse - A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 3 - Colleen Houck

         Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
       No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
      Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Resenha: A Viagem do Tigre
  
   Com o final de “O Resgate do Tigre” ler “A Viagem do Tigre” se tornou lei, depois do banho de água fervendo que o livro anterior dar o próximo te joga um balde de gelo, pois é, depois de tanto aperreio o começo do livro é um verdadeiro calmante ao decorrer do livro, ai depois vem o fogo de novo, ai vem mais um fogo, mas um tipo diferente de fogo.
     Nessa aventura temos nossos três protagonistas embarcados, eles terão que ir atrás de mais um artefato de Durga, nisso terão que viajar pelos mares atrás de pistas com nada mais nada menos que dragões que iram os por a provas para obterem essas pistas que irá leva-los a tal artefatos. Com certeza essa é a aventura mais perigosa que irão enfrentar ate o momento
      Um dos fogos citados a cima, não é bem o fogo bom, mas o fogo da raiva, por que acho que muitos leitores, não apenas eu, mas acredito que quem vai ler também terá uma vontade de estrangular a protagonista, sim a Kelsey mesmo, tem horas que ela ira tirar o seu juízo e dar uma vontade de você querer entrar no livro e cometer assassinato, mas isso não necessariamente pode ser uma coisa ruim, talvez esse sentimento é o que a autora quer despertar em seus leitores, e acho que se fosse sempre o mar de rosas na vida da Kelsey se tornaria uma coisa monótona e melosa demais.
      Mais uma vez o livro nos enriquece de cultura, mitologia e fantasia, é promessa da seria deixar o leitor encantado com os lugares, a aventura, o romance e principalmente a cultura como um todo.
      O final do livro como de praxe deixa aquela vontade louca de quero muito mais.

Espero que tenham gostado!
Resenha feita por Matheus Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...