quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Resenha: Dezoito Luas de Margaret Stohl e Kami Garcia


Sinopse - Dezoito Luas - Livro 3 - Margaret Stohl e Kami Garcia

Nesse novo romance, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter sido dado o pontapé inicial no Apocalipse.

Resenha

Olá pessoas! A quanto tempo! estou bem sumido né? bem acho que muitos aqui já se depararam com a situação que me encontro, faculdade resolvendo tomar todo seu tempo, 1001 trabalhos pra fazer, problemas amorosos.. não pera! kkkkk enfim, vamos para o que interessa!

Bem se vocês leram minhas outras resenhas para os volumes anteriores da saga sabe que não virei muito fã né? bem esse conseguiu ser bem pior que os outros (sim, da pra ser).

Depois de todo o caos causado pela escolha de Lena, nossos heróis se deparam com uma serie de novos problemas, pra começar só, apenas só, o mundo resolveu virar de cabeça para baixo já que a ordem foi rompida (graças a escolha de Lena) sem contar com os velhos inimigos para encher o saco.

A narrativa do livro é bem constituída, e muito bem escrita, afinal a editora Galera Record não peca (pelo menos é o que eu acho) mas o que torna a leitura chata é por que o livro é chato mesmo, o enredo batido, mais e mais do menos e umas viagens muto louca, não que isso seja ruim na verdade eu ate adoro, mas acontece que os acontecimentos são muitos parados, você fica na expectativa de que algo aconteça e quando você acha que vai acontecer... não acontece! são inúmeras viagens para que de um andamento no que realmente interessa e isso se torna cansativo e chato. Mas se há algo positivo é que definitivamente as autoras consegue criar um suspense e despertar a curiosidade no leitor que é estragada pela monotonia do livro em si.

Bem não tenho muito o que falar por que já faz um tempo que li a obra, e acredito que vocês perceberam que não foi do meu agrado, o que já não ajuda há manter na mente, mas enfim é isso ai, espero que tenham gostado da resenha e aguardem que viram mais nos próximos dias (se a faculdade deixar)

Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar :) 
Resenha feita por Hamtaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...