segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nacional: Trilogia A Caçadora de Viviane Fair

Olá, Pessoal! Como vocês estão???

Hoje vou falar de uma Trilogia que a muito tempo queria ler. Esse mês que passou, consegui comparar os dois primeiros livros e em dois dias terminei o 1º (morrendo de rir!), em seguida terminei o 2º!! (em breve resenha dos dois)


Um pouquinho da Trilogia: A Trilogia criada por Vivianne Machado, mais conhecida como "Chefa" (do blog Recanto da Chefa), nos a presenta a Jessica (uma caçadora de Vampiros Novata) e Zack (o vampiro mais sacana que conheço... aiai pobre da Jess)... Na resenha eu conto mais sobre eles :)


Ah e antes que me esqueça, no Blog Recanto da Chefa vocês podem ler e baixar contos e tirinhas criado pela Vivi. Foram os contos que me deram mais vontade de ler os livros e me apresentaram a trilogia. Também tem uma lojinha onde vocês podem comprar vários itens como: imãs, adesivos, chaveiros, marcadores de páginas, adesivos de porta, botons, bonecos, fotos, camisetas, canetas, bloquinhos, mousepads, há e podem entrar para o fã clube do Zack :)


Alguns artigos da lojinha :)
Ah! Em agosto a Vivi irá lançar o seu novo livro "O Caçado" (super ansiosa! eu queroooo)
A Trilogia

Sinopse - A Caçadora - Sorriso de Vampiro - Vivianne Fair

"Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço.
Sorriso de vampiro é o primeiro volume da série A Caçadora, de Vivianne Fair, autora do livro Cavaleiros do RPG, outra comédia de sucesso." 

Sinopse - A Caçadora Vol. 2 - Sussurro das Sombras - Vivianne Fair

Contra capa:

– Você seria capaz de se tornar vampira para ficar comigo, Jessi?
Engoli em seco. Baixei os olhos momentaneamente e senti-me sem graça.
Quer dizer, eu realmente gostava de Zack e só Deus sabe o quanto eu queria ficar com ele. Mas eu seria mesmo capaz de cometer besteiras como meninas apaixonadas fazem? Afinal não seria algo como fazer uma tatuagem com o nome do cara, fugir pela janela escondido ou dar um pulinho para ver o apartamento novo do namorado. Seria algo do qual eu poderia me arrepender para sempre.
Literalmente falando.
Sem contar que todos os casais costumam sofrer crises. Imagine a crise dos sete anos. Se nós dois vivêssemos para sempre, isso significaria que a crise dos sete anos se repetiria a cada sete anos? Ou 77? 777? 7777? Estaríamos juntos assistindo de camarote o apocalipse?
Nossa, e se ele enjoasse de mim? Se me trocasse por uma lambisgóia vampiresca qualquer com cara de anjinho ou algo do tipo? Afinal ele já vira deusas egípcias. Viu até homens mais lindos do que eu.
Cara, que coisa chata ser a caçadora do vampiro mais lindo do mundo.

Orelhas:

A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha.

Ou passar por louca varrida.



Sinopse - A Caçadora Vol. 3 - Temporada de Caça - Vivianne Fair

Agora que está claro que Zack e Jéssica se tornaram inseparáveis, nem todo mundo está contente com a decisão. O Conselho ainda não sabe – oh, que surpresa – e um antigo amigo de Zack está de volta: Dante, que quer o mestre de volta e trouxe alguns rebeldes com ele. Jessi terá que, além de aturar seu vampiro caçado tirando sarro dela o dia todo, fugir dos vampiros que querem eliminá-la e ter Zack de volta ao clã. Contudo, novos – e antigos – amigos irão se unir. Será que Zack conseguirá lidar com um ataque em massa dos seus antigos súditos? E Jessi, conseguirá enrolar no trabalho por muito tempo e permanecer linda e arrumada como a Buffy? Ambos querem ficar juntos – mesmo brigando feito gato e rato – mas como? Uma transformação de um dos dois tem que ocorrer... Temporada de Caça é o terceiro volume da trilogia A Caçadora de Vivianne Fair, autora do livro Quem precisa de heróis, outra comédia de sucesso.


Bem espero que tenham gostado e procurem ler, é muito divertido!!!
Bjkinhas

3 comentários:

  1. Não conhecia a trilogia,e me interessei bastante.. adorei os objetos da lojinha!!!!
    indo lá agora mesmo fuxicar!!!!

    Adorei seu cantinho.. seguindo!!!

    parabéns!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aww, obrigada pela lembrança de mim!! rsrs Fico feliz que goste! Se Deus quiser agora tenho mais tempo para escrever os contos e colocar as tirinhas! rsrs! Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. oi,
    parece legal esses livros.
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...