segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resenha: Swoon de Nina Malkin


Sinopse - Swoon - Amor além do tempo - Nina Malkin

Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos têm orgulho de suas raízes e traduções sulistas. Neste meio, a novaiorquina Candice se destaca terrivelmente. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz.




Resenha - Swoon: Amor Alem Do Tempo

Swoon foi mais um livro que apenas escolhi aleatoriamente, foi mais por questão do preço que estava muito barato. Mas sem duvidas foi uma das melhores escolhas que já fiz em minha vida

Um livro repleto de suspense, um ambiente sombrio, e personagens muito reais, os jovens relatados no livro não são adolescentes bobos ao qual estamos acostumados a ver em muitas outras tramas, muito pelo contrario em Swoon vemos como realmente a maioria dos jovens dos Estados Unidos se comportam e isso tudo em um contesto sobrenatural com uma pitada de romance. Também não temos casaizinhos bobos, onde um faz tudo um pelo outro desde o começo mesmo antes de terem um relacionamento. muito pelo contrario Sin (o Fantasma) se envolve muito com outras personagens sem se importar, talvez um pouco, com Dice.

O livro conta a história de Candice uma garota que meio que normal, que começa a notar comportamentos estranhos na cidade de Swoon e nisso acaba se envolvendo com um fantasma, no qual acaba que por influência e orientação do mesmo dando vida a ele, e é ai que o bixo fica feio, pois agora o caos esta a solta na pacata cidade de Swoon graças a esse vingativo "fantasma"

Contado na primeira pessoa, pela própria Candice, ela demostra muito bem o comportamento de um interior pacato, assim como os seus cidadãos e a inexperiência de um humano comum com o sobrenatural ainda mais quando se esta envolvido demais.

Apesar de não ser um livro muito conhecido, apesar de merecer e muito, Swoon é um ótimo suspense e super recomendo para os amantes de livros.

Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar :) 
Resenha feita por Hamtaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...