quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha: Dezessete Luas, Beautiful Creatures Vol. 2


Sinopse - Dezessete Luas - Beautiful Creatures #2 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.



Resenha: Dezessete Luas


  Segundo livro da serie BeautifulCreatures, Dezessete Luas dá continuidade ao romance de Ethan e Lena e ao mundo conjurador.

  Nesse livro, Lena começa a agir estranhamente devido aos acontecimentos do livro anterior, deixando, portanto, Ethan intrigado. Ela passa a se vestir de um modo vulgar, do mesmo modo que a sua prima Ridley, uma conjuradora do lado das trevas, e assim como sua prima, passa a usar maquiagem, algo que não fazia. Além de subir na garupa de motos de desconhecidos e para completar demonstra não querer Ethan por perto.

  Mas Ethan não ira desistir de seu amor tão facilmente, ele logo começa a pensar que Lena não esta agindo por conta própria e esse comportamento tem algo a ver com algo que Ridley e John Breed, um garoto no qual Ethan pensa ser um conjurador ou um íncubos – nome dado aos vampiros na série – esteja fazendo com ela, então decide tirar a história a limpo e se mete em uma aventura pelo mundo conjurador levando Link e Olivia (Liv), uma garota nova que mexe bastante com o próprio Ethan.

   A narrativa, assim como no primeiro livro, é em primeira pessoa contado pelo Ethan. E, é claro, não poderia faltar suspense e nesse temos um bolo de três camadas de recheio sabor suspense, revelações bombásticas compõe a cobertura dessa torta.

   Tenho que confessar que boa parte do livro estava muito empolgante, cheia de suspense, revelações e revira-voltas que dava aquele gostinho, fazendo com que eu não quisesse parar de ler o livro, mas,infelizmente, quando Ethan, Liv e Link partem na sua busca por Lena as coisas esfriam bastante e uma vez ou outra surgi o trio (suspense, revelações e revira-voltas) que esquentam as coisas e logo esfriam novamente.

   Apesar do ponto negativo citado, o livro não é ruim, apenas cansativo em algumas partes. Para quem gostou do primeiro livro não pode deixar de se deliciar com a continuação e experimentar as surpresas e curiosidades que o livro proporciona ao leitor.

Espero que tenham gostado!
Resenha feita por Matheus Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...