sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Filme Review, The Conjuring

Informações técnicas aqui

Sinopse:
Harrisville, Estados Unidos. Com sua família cada mais mais apavorada devido a fenômenos sobrenaturais que a atormentam, Roger Perron (Ron Livinston) resolve chamar dois demonologistas mundialmente conhecidos, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga). O que eles não imaginavam era ter que enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, que demonstra ser a maior ameaça às suas carreiras.


Review:

Informo a vocês de primeira que sou um viciado e amante dos filmes de terror, e esse com toda certeza não poderia me escapar, bem na verdade poderia, a questão é a seguinte está eu super feliz depois de ter viajado para o interior para uma folguinha e chega minha prima com um filme de terror novo para ver, eu logo me animei e quando ela mostrou qual era bem pirei de vez pois estava doido para assisti-lo e achei que teria de esperar até a estreia (bem não façam como eu, esperem pois esse filme é um daqueles que valem cada centavo pago no cinema)
Pois bem vamos ao que interessa, confesso que já vi mutos filmes de terror, uns que merecem o titulo e outros que bem nem merecem serem lembrados, e esse é um caso que deve ser lembrado, para quem gosta de filme de terror fica a dica de um ótimo filme, pois foi um dos melhores que já vi.
No quesito susto/ terror esse filme promete ate demais, o assisti pela manhã com a casa cheia e confesso que tive sustos, vários  e isso é raro para mim por que já estou acostumado, quando o assunto é terror, isso esta garantido! tinha momentos em que eu ficava todo arrupiado com as cenas, tanto pelo ponto terror quanto pelo fato que eu ficava sentido e emocionado pelas coisas pela qual a família do filme passam, e não são poucas tem delas que são pesadas e faz você questionar suas crenças e seus princípios ainda mais por que o filme é baseado em fatos reais!
Sentiu? pois bem, sim o filme é baseado em fatos reais, e confesso que é só dizer isso em um filme de terror que eu tenho a certeza que meu sono a noite já era, pois é verdade, assisti o atividade paranormal acreditando ser real, passei o dia assombrado ate ver que se tratava de um falso comentário
O filme não peca, pelo menos não para mim, nos efeitos especieis, figurino e fotografia, achei tudo bem feito e combinando bastante com o clima sombrio que o filme passa, e isso tudo criou a atmosfera ideal para um bom filme de terror, e repito mais uma vez (e repetirei quantas vezes necessário) é filme que vale apena assisti-lo no cinema! 
Invocação do mal, titulo brasileiro, é um daqueles filmes de terror que promete e cumpre, e faz valer a grana pelo terror que você pagar, estou só esperando estrear aqui que irei para assisti-lo de novo pois com certeza vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...