sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resenha: O Destino do Tigre de Colleen Houck

Olá, Pessoal! A resenha de hoje é a do quarto livro da série A Maldição do Tigre, da autora Colleen Houck. Obrigada a Editora Arqueiro que nos cedeu um exemplar para resenha. 


Sinopse - O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 4 - Colleen Houck

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.


Resenha:


  Ok! como falar da sua serie de livros favorita quando se ainda esta trasbordando em lagrimas pelo fim dela? bem não sei mas vou tentar enquanto as emoções ainda estão afloradas, sim acabei de ler o livro, não tenho com quem falar sobre então vou fazer resenha!!!
  Pois queridos amigos, infelizmente essa perfeição chegou ao fim, e em grande estilo, pois de todos os quatros esse é o meu favorito! Pega o romance exagerado de tirar o folego dos livros anteriores, adiciona as pitadas de suspense inseridas, soma mais as aventuras que nos deixavam loucos, e coloca uma dose de ação eletrizante, pronto! fizeram isso? pois bem agora multiplique por 10! o resultado sera O Destino do Tigre!
    Então, lagrimas escorrendo pelos olhos, vamos ao que interessa!
  Na minha opinião dentre os quatros essa aventura foi a mais perigosa, eletrizante e melhor que nossos Heroes enfrentaram, os desafios que são postos oferecem mais perigo que os anteriores, e isso, para quem já nos deixava loucos, bem nos deixam agora com um atestado de loucura level Creu nível 5!
    O romance então, bah! mata nos leitores ávidos na unha, pois roda roda e não sai do lugar, infelizmente esse processo vai se desenvolvendo bem devagar, mas isso não é um ponto fraco muito menos ruim, pois por mais que nos faça ter raiva da protagonista nos deixa mais perto dela, sim deixa, pois diferente de muitas outras obras é algo que se parece mais real, ou seja, algo mais fácil de se identificar não é aquela coisa surreal, a protagonista deixa o leitor bem informado da confusão que a mesma sente e também da mais espaço para que a história parte aventura se desenvolva ficando algo bem equilibrado e nem um pouco cansativo.
   O cenário como de praxe lindo, perfeito, encantador! e para quem leu desde o primeiro percebe a evolução a autora em relação a tudo, o quanto ela amadureceu profissionalmente, nas descrições do que quer que for, e (me julguem) ela graças a Deus deixou a mania de descrever comidas que me deixavam louco!
  Gente e o que são os personagens desse livro? sim sei que as vezes é ridículo como os príncipes se comportam em relação a Kelsey, mas entre nos, quem nunca amou e se apaixonou que não se comporta desse jeito? Pode parecer exagerado, mas não é (tá um pouquinho), como disse antes da para se identificar!
  Enfim para finalizar recomendo a todos os amantes de livros a ler essa maravilhosa série, que dentre muitos livros que já li é a melhor, claro com seus altos e baixos mas altos que compensam os baixos. 
   O Destino do Tigre é um livro completo, pois de tudo tem bastante! Seja do complicado romance, da eletrizante aventura, de ações incríveis, e de uma exuberante cultura.


Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar :) 
Resenha feita por Hamtaro.

Um comentário:

  1. Ai, falta só esse para a minha coleção \o/
    Adorei a resenha e me deixou mais curiosa!
    bj
    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...