sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Indicações de Livros #1 (Jô)

Boa Tarde Pessoal!

Hoje vim trazer para vocês alguns livros nacionais que to loca para ler e alguns que já li e tem resenha aqui!

Sinopse:
RELÍQUIA - "Caminhos de um Templo Egípcio VOL 1"

Poderia mesmo existir submerso em pleno Deserto Egípcio, um templo gigantesco, repleto de mistérios e segredos, de riquezas e armadilhas mortais... o recanto de uma joia diabólica capaz de aterrorizar a mente humana e revelar até a origem de nossa existência? Bem... essa é a pergunta que fazem Nicholas e a sua filha Jennifer, quando embarcam para o Egito, prestes a viverem a maior aventura de todos os tempos. Inspirado nos grandes sucessos do cinema (Indiana Jones e Tomb Raider) e na aclamada série de tevê (Relic Hunter), RELíQUIA – “Caminhos de um Templo Egípcio” – trás para a Literatura Brasileira o verdadeiro espírito Hollywoodiano, em 2 volumes recheados de ação e aventura... fantasia e ficção... muito humor, suspense e terror... romance e erotismo. Um enredo sensacional, baseado na teoria dos Antigos Astronautas, misturando religião, egiptologia e ufologia com extrema inteligência, nos fazendo refletir sobre a grandeza do Universo e sobre a possibilidade de Deus não ser como imaginávamos. Sem dúvida... diversão e entretenimento até para os leitores mais exigentes! 
Skoob dos Autores: Gustavo Drago  e Nana B. Poetisa  
Relíquia na rede: BlogLivro no Skoob 
Resenha Link

Sinopse: 
Confusões em Paris - Vanessa Sueroz

"Como foi que isso tudo aconteceu mesmo? Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet? Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso? - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! – disse Gabriela me olhando entediada. Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana! - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? – me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi. Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos." O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?

Skoob: Link
Blog da Autora: Link
Compre Confusões em Paris Link


Sinopse: 
Entre Tigres e Irmãs - Fernanda Marinho

Dizem que os seres humanos enfrentam suas feras interiores, esse ditado pode ser real...

As irmãs Abigail e Emilia Mandriolli têm suas diferenças e irrealizações pessoais, que fazem com, que elas não tenham uma boa relação entre si, no entanto, quando se mudam de cidade e decidem estudar num centro universitário em São Arcangelo a pedidos de suas grandes amigas. Ambas serão vitimas tragadas por um segredo sobrenatural de ‘’Famílias Antigas’’ que envolverão bem mais, do que os dois garotos russos misteriosos sobrepostos nos caminhos delas, com uma única sentença da qual nenhuma delas poderá escapar.

Blog Link 
Resenha Link

Sinopse 
 As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro-Ministro - Iracy Araujo

Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?

Skoob Link
Blog Link

Sinopse  
Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina Rissi
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Skoob Link
Blog Link

Sinopse  
Procura-se Um Marido - Carina Rissi

No inicio de 2012. Capa provisória. Alicia sabe curtir a vida! Já viajou por todo o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir perante a abertura do testamento. Narciso a excluiu, alegando que a neta não tem maturidade o suficiente para assumir seu “império”, a não ser, claro, que esteja devidamente casada. Alicia recusa-se a casar, está muito bem solteira e pretende permanecer assim. Entretanto, ela decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal. Dentre os pretendentes que respondem ao anúncio, está Max, um homem atraente, com olhos irresistíveis e vorazes, mas extremamente arrogante. A convivência entre os dois é bastante turbulenta, mas aos poucos, Alicia percebe que, por baixo da armadura de Max, há um homem capaz de fazer seu coração bater mais rápido, obrigando-a a mudar seus planos. 
Skoob Link

Bom Pessoal por hoje é só isso. Espero que gostem dos livros e prestigiem os autores comprando suas obras!

Bjks



Um comentário:

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...