domingo, 23 de outubro de 2011

Novas Autoras Parceiras #1

Oi Pessoal! Como vocês estão?
Hoje vim trazer para vocês, com muita felicidade, as mais novas autoras parceiras do Blog!

A Autora Fernanda Meireles, autora de Um sonho a mais (em brve resenha)

A Autora:

Seu primeiro contato com os livros foi durante o ensino médio, apaixonou-se pelas aventuras de Pedro Bandeira e desde então nasceu a vontade de escrever suas próprias histórias de romance para jovens, mas apenas muitos anos depois encarou pra valer esse desafio. O resultado foi surpreendente. Conheçam mais sobre seu livro, participando do Twitter @Um_Sonho_A_Mais ou visitando seu Blog link ;)



A Obra:
Sinopse:
 Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante. 

A Autora Eliane Quintella, autora de Pacto Secreto (em breve resenha)! Pessoal leiam a crítica feita por RENATO POMPEU

A Autora:
Eliane começou a escrever ainda criança para o jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela tinha certeza que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada escreveu Pacto Secreto. Já escreveu depois disso Prazer Secreto e História Secreta que continuam a saga de sua personagem principal Valentina, mas que ainda não foram publicados.

A Obra:
Sinopse:
Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 

Então é isso pessoal, em breve teremos resenha desses dois fabulosos livros!

As fotos e as informações foram retiradas do skoob ^^


Bjks e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...