sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Indicações de Livros #2 (Jô)


Boa Noite Pessoal!

Hoje vim trazer para vocês três livros que tenho e ADORO!



Sinopse - Piores Inimigas / Melhores Amigas - Garotas da Rua Beacon - Vol. 1 - Annie Bryant

Com centenas de milhares de livros vendidos, "Garotas da Rua Beacon" é hoje a série teen de maior sucesso nos Estados Unidos. As aventuras das garotas mais divertidas do Colégio Abigail Adams ganharam fãs em todos os lugares e prometem conquistar você também! Descubra as Garotas da Rua Beacon: elas são reais e engraçadas, exatamente como você! Uma delas é desastrada, gosta de livros e astronomia. A outra é esportista, elétrica e nunca sabe a hora de parar de falar. Outra só quer saber de cinema e garotos. E a último menina do quarteto é superligada em moda, mas antipática. Será que quatro garotas que não vão com a cara uma da outra podem superar suas diferenças e se tornarem melhores amigas? Ou vão ser piores inimigas? Conheça as Garotas da Rua Beacon e descubra um mundo só delas, que se esconde na torre de um casarão misterioso, cheio de encontros românticos desastrosos, um cachorro clandestino e tarefas de casa muito inusitadas! 
O Livro é MARAVILHOSO! Será mima próxima resenha (segunda-feira)

Sinopse - Lonely Hearts Club - Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz - Elizabeth Eulberg

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo.
Ganhei esse livro a alguns meses no Clube do Livro, eu li e amei! (Não consegui parar de ler)


Sinopse - A Hospedeira - Stephenie Meyer

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
Sou APAIXONADA por esse livro!

Espero que GOSTEM e desfrutem das minhas indicações!

Bjks


2 comentários:

  1. Jô, tudo bem? Adorei seu blog e já estou seguindo. Eu não gosto da Hospedeira, não é que eu n goste é q acho mt confuso a história e é difícil de ler.

    Se possível, da uma olhadinha no meu blog e se gostar comenta ou siga. Não esqueça de pegar o Meme. http://www.livrosetravessuras.com/2011/10/meme-da-semana-1.html

    ResponderExcluir
  2. Oiee Jô como vai?
    Acho uma boa pedida os livros que vc indicou, mas não sei pq tbm não consigo gostar muito desse Hospedeira... Os outros livros acho que não estão na minha "vibe" agora, mas devem ser engraçadinhos.
    Bjos e sucesso
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...