sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Céu está em Todo Lugar

Livro: O Céu está em Todo Lugar 
Autor: Jandy Nelson
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 423
ISBN: 978-856321937-4

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando...

Este livro é totalmente diferente de todos que eu já li.
Começando pela capa que é de uma textura totalmente diferente, as letras que são azuis e entre os capitulos há sempre umas mensagens deixadas pela protagonista em copos/papeis de bala/arvores. Além da história ser linda!

"... talvez eu tenha me contagiado um pouco. O amor é contagoso, todo mundo sabe disso, Lennie"

    Lennie acabou de perder sua irmã. Após dois meses sua ferida continua aberta. Apesar de toda essa dor ela se vê envolvida com o namorado de sua irmão morta. Ela não entendem ao certo porque isso acontece, é como se juntos eles relembrasem de Bailey e o sofrimento passase por alguns instantes.
   Ao mesmo tempo, Joe, um garoto novo entra para escola e conquista o coração de Lennie, ou Jhonn Lennon como ele costuma chama-la.
    Será que o Céu está em Todo Lugar?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...