quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Indicações de Livros #3 (Jô)


Boa Noite Pessoal! Como vocês estão?

Primeiro peço desculpas pelos post estarem bem escassos, isso acontece porque minha net não presta! 
Hoje vim trazer para vocês alguns livros que to loca para ler e ter na minha estante!

Literatura Estrangeira

Sinopse - Firelight - O Inimigo Está Próximo - Série Draki - Vol. 1 - Sophie Jordan

A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos.
Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor. 

Consegui esse livro em e-book e não vejo a hora de lê-lo e comprá-lo! a estória parece ser fascinante!


Sinopse - O Poder dos Seis - Os Legados de Lorien - Livro 2 - Pittacus Lore
Eu o vi no noticiário. E também vi as histórias sobre o que aconteceu em Ohio. John Smith, lá fora, na correria. Para o mundo, ele é um mistério. Mas, para mim... ele é um de nós. Nove de nós vieram aqui, mas às vezes me pergunto se o tempo nos mudou e se todos ainda acreditam na nossa missão. Como posso saber? Ainda há seis de nós. Estamos nos escondendo, nos misturando, evitando o contato com o outro... mas nossos legados estão se desenvolvendo, e em breve estaremos equipados para lutar. John é o Número Quatro, e é a sua aparência o sinal que eu estava esperando? E o Número Cinco e Seis? Poderia um deles ser a garota de cabelos negros com os olhos de tempestade dos meus sonhos? A menina com poderes que estão além de qualquer coisa que eu jamais poderia imaginar? A menina que pode ser forte o suficiente para juntar nós seis? Pegaram o Número Um na Malásia. O Número Dois na Inglaterra. E o Número Três no Quênia. Eles tentaram pegar o Número Quatro em Ohio e falharam. Eu sou o Número Sete. Um dos seis que ainda vive. E estou pronto para lutar.
Bem ultimamente fiquei bem feliz pois vi que a Intrínseca vai lançar em novembro a sequencia de Eu Sou o Número Quatro (que apesar de não tê-lo, já li e adorei! e também está na minha eterna lista de desejados). Não vejo a hora de ler O Poder dos Seis!


Literatura Nacional

Sinopse - Sete Vidas - Mônica e Monique Sperandio
Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.


Desde que vi esse livro fiquei loca para lê-lo, a capa é linda e a sinopse me chamou muita atenção!



Sinopse - Hathor - Markus Thayer

Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda. 
Leia o primeiro capítulo: http://migre.me/3IYW8 



Desde que vi a 1ª promoção desse livo em alguns blogs fiquei com muita vontade de lê-lo!

Vejam os outros post de Indicação de Livros #1 e #2
Obrigada e comentem! Por hoje é só, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...